quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rebaixado pelo Inter, Alex já recebeu contato do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:18


    Recentemente escrevi uma matéria falando sobre a possível vinda de Conca ao Flamengo. Durante as eleições à presidência do Fluminense, o meia argentino acabou sendo prometido por Celso Barros, ex presidente da Unimed, como jogador para a próxima temporada, caso eleito.

    Pelo que parece, o Fluminense não tem qualquer interesse no meia argentino, em vista das políticas do novo presidente do clube. O Fluminense vive atualmente uma crise financeira, sem patrocinador master, e com patrocinadora e fornecedora que não paga. Pelo menos, conseguiram contratar um técnico que, apesar de caro, é experiente e tem fortes ligações com o clube.

    O próprio presidente do Fluminense chegou a declarar que a situação financeira do clube não é confortável, mas mesmo assim ele iria buscar um time competitivo. Precisamos de sabedoria na hora de contratar! Isso parece mudar, com a vinda de Orejuela e Sornoza, destaques no Campeonato Equatoriano, que virão ao Brasil querer mostrar serviço. Isso será bom para a carreira deles (com projeção internacional), e bom para o Fluminense, tendo jogadores jovens de qualidade, querendo se destacar no elenco.

    Bem... mas tem gente que ainda prefere permanecer no erro... Tá certo que não querem Conca, mas em compensação querem Alex, que defendeu o Internacional, acabado rebaixado pelo próprio Fluminense neste ano. Segundo bastidores do clube, Alex é mirado pelo técnico Abel Braga. Ambos já trabalharam juntos pelo próprio Internacional, em 2006, quando faturaram a Libertadores e o Mundial de Clubes. Inclusive, o próprio Alex já teria recebido contato do próprio Abel Braga, querendo ele no plantel da próxima temporada.

    Não digo que Alex não seria um mal jogador, mas vista pela idade do jogador, poderiam ter trazido o Conca. Isso é a minha opinião.

    LEIA TAMBÉM:

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Esportes OPovo (Divulgação)