quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Conca pode mesmo acabar indo para o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 10:06


    Conca pode vir ao Fluminense?! Bem, ele acabou sendo prometido pelo ex presidente da Unimed, Celso Barros, enquanto disputava as eleições à presidência do clube, assim como prometeu Abel, Carlinhos, Thiago Neves e Maicon Bolt. Mesmo não vencendo as eleições presidenciais, Celso acabou sendo peça fundamental para a contratação de Abel Braga como novo técnico do Fluminense. Em meio a crise que anda assolando as Laranjeiras, com patrocinador que não paga, trazer o argentino novamente ao Tricolor das Laranjeiras seria quase impossível... Porém, as coisas mudaram, porque o Flu já tem quase acertado com um patrocinador master.

    O Flamengo sempre sonhou ter Conca no seu time, e agora que eles vão disputar a Copa Libertadores 2017, esse sonho continua novamente envolvendo o coração dos torcedores, alimentados pela Flapress. Segundo informação do jornal O DIA, o Flamengo sonha mesmo ter Conca para a próxima temporada, para o time que disputará a Copa Libertadores 2017.

    O advogado de Conca acabou, também, colocando uma mensagem bem enigmática em uma rede social: “O silêncio que precede o estrondo”. Será mesmo que o jogador, que já declarou sonhar em jogar no Boca Juniors (maior rival do River Plate, time que o revelou para o futebol), poderá vestir a camisa do Flamengo?! Isso seria terrível com a torcida tricolor, que sempre teve carinho pelo jogador.

    LEIA TAMBÉM: 

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação