quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fluminense voltará a ter um patrocinador Master?! Será a CAIXA?!

Por FLUnômeno —

  • 14:35


    Sim, é o que tudo indica. Depois da Unimed e Viton44, Fluminense em breve terá uma outra patrocinadora Master! Em crise financeira (com obras do CT da Barra da Tijuca parada por falta de recursos), incluindo fornecedora de material esportiva que não paga há messes, a oportunidade de voltar a exibir um patrocinador Master, aliviando assim os cofres do Fluminense, é vista com bons olhos pela diretoria do clube.

    O novo patrocinador Master deve ser a Caixa Econômica Federal. Os valores ainda não foram acertados, e o atual presidente do Fluminense, Pedro Adad, está bastante confiante neste negócio:

    " Em relação ao patrocínio master temos conversas com duas empresas privadas e aptos a receber o patrocínio da Caixa Econômica Federal também. Estamos trabalhando nessas frentes e esperamos que isso se resolva da maneira mais rápida possível, com valores condizentes com a camisa do clube"

    Sim, há outras empresas em fase de negociação com o Tricolor das Laranjeiras, muito provavelmente uma nova fornecedora de material esportivo, já que o Fluminense já está atrás de outra depois do encerramento de contrato com a Dryworld.

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação