quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Carlinhos vem ou não ao Fluminense em 2017?!

Por FLUnômeno —

  • 11:11


    Carlinhos foi o lateral esquerdo que defendeu o Fluminense por muitos anos, sendo inclusive, campeão do Campeonato Brasileiro 2010 e 2012, além do Campeonato Carioca. Ele está sendo muito especulado por vários sites e por grupos nas redes sociais. Será que ele retornará ao Flu? Explicaremos essa questão.

    Carlinhos chegou a ser citado (que viria ao Fluminense) por Celso Barros, ex presidente da Unimed, quando o mesmo concorria as eleições a presidência do Fluminense, em Novembro desde ano. Bem sabemos que Celso Barros acabou não vencendo as eleições, mas ele também tinha prometido também trazer Abel Braga caso fosse eleito. Mesmo fora da presidência, Celso foi peça importante para trazer Abel novamente ao Fluminense.

    Sobre o Carlinhos, eu posso dizer que isso é incerto. Mas há sim possibilidades dele voltar ao Flu, mesmo que sejam mínimas. Em nosso blog, mostramos que uma das prioridades de contratação do Fluminense para a temporada 2017 é a compra de um lateral esquerdo, mesma posição que Carlinhos atua. Atualmente ele estão no São Paulo, e não repetiu o mesmo destaque que teve no Fluminense.

    Quero ver se o clube, atolado em dívidas (como mostrou uma reportagem do O Tricolor.com), terá condições de bancar um elenco nos mesmos moldes do jeito que era patrocinado pela Unimed. Até mesmo o CT construído na Barra da Tijuca está com as obras paradas por falta de recursos financeiros, como apontaram vários sites.

    Bem... é esperar para ver!

    Foto: ESPN (Divulgação)