quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Veja o time que Celso Barros quer montar caso seja eleito

Por FLUnômeno —

  • 10:45

    Celso Barros e Thiago Neves (2012) (Foto: IG Esportes/Divulgação)

    Precisamos de um time forte no futebol. Junto de uma reestruturação financeira e um marketing esportivo forte. Sem um time forte não tem investimento, não tem torcida. O clube precisa rever suas receitas e suas despesas. É a reestruturação financeira. E, por fim, um marketing esportivo para trazer mais receitas. _Celso Barros.

    Celso Barros é figura conhecida pela torcida tricolor. O ex presidente da Unimed está concorrendo a presidência do Fluminense, no lugar de Peter Siemsen. Uma das suas metas é montar um time competitivo ao Fluminense (fato que não tem ocorrido desde 2012).

    Celso já tem conversado com alguns ex atletas do clube, e promete montar um elenco competitivo para a próxima temporada (2017). Abaixo, algumas informações de alguns atletas que estão dispostos a voltar para o clube, caso o ex presidente da Unimed seja eleito como presidente do Fluzão!

    Começando com um técnico campeão. Celso Barros pretende trazer Abel Braga (campeão com o Fluminense em 2005 (Campeonato Carioca) e 2012 (Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca).

    Também há possibilidade de trazer Thiago Neves, Conca e Maicon BoltThiago Neves, inclusive, gravou um vídeo, que foi citado nos portais NetFlu e Flunews, anunciando sua vontade de jogar no Fluminense caso Celso Barros seja eleito.

    O lateral esquerdo Carlinhos, que estava no São Paulo Futebol Clube, também estará no elenco em 2017 caso Celso Barros seja eleito, conforme noticiou o portal NetFlu, conforme link: