domingo, 11 de dezembro de 2016

Fluminense empata e rebaixa o Internacional

Por FLUnômeno —

  • 18:58

    Jogadores do Inter desesperados com o resultado (Foto: Reprodução)

    Muito se especulou sobre este jogo, que é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, que não vence há 9 jogos, pega um Internacional em situação pior: prestes ao seu primeiro rebaixamento da história. Para o Flu, não só a vitória é importante, mas também seria uma espécie de vingança contra o próprio Inter, tanto para o título roubado sobre o Fluminense na Copa do Brasil 1992, e também para as declarações do próprio Inter, nas redes sociais, menosprezando o Fluminense.


    Em meio a isso, com partida atrasada há uma semana, um dirigente do Inter acabou dando declarações insensíveis, que acabou mesmo incomodando Edson.  

    E como foi o jogo?! Acabou sendo no estádio do América RJ. Em meio a tragédia envolvendo a Chapecoense, o Fluminense acabou levando uma camisa especial, com a inscrição #ForçaChape, assim como os outros clubes que também fizeram uma homenagem especial ao time de Chapecó durante seus próprios jogos.

    O Inter começou atacando o Fluminense, que depois de alguns minutos acabou se impondo no jogo, tendo as melhores oportunidades. O goleiro Colorado foi cobrado em alguns lances. Mas a melhor chance aconteceu quando o Fluminense teve um pênalti a seu favor, que acabou muito mal batido por Richarlyson, sendo defendido pelo goleiro do Inter.

    Veio o segundo tempo. Julio Cesar acabou dando lugar ao terceiro goleiro do Fluminense, Marcos Felipe, que foi bastante seguro na partida, aproveitando o desespero do Internacional, que quase não ameaçou. O Flu finalmente conseguiu marcar, com Douglas, que chutou fora da área, com desvio. Sabendo que não tinha mais condições de se livrar da degola, o Inter se abate, facilitando ainda mais o trabalho do Fluminense. Depois dos 30min, a torcida do Fluzão começa a cantar o tradicional "OLÉ" a cada toque dos jogadores tricolores.

    O Inter consegue chegar ao empate, no final da partida, mas não conseguiu impedir o rebaixamento. O Fluminense, mesmo não vencendo, consegue a tão esperada vingança contra o Inter.

    A torcida Tricolor ainda debochou do rival, cantando:

    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!!! ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!!!

    Eu estou rindo muito aqui!