sábado, 10 de dezembro de 2016

Entenda como será a homenagem do Flu para Chapecoense no próximo jogo

Por FLUnômeno —

  • 14:02

    Todos já estão cientes do trágico acidente que aconteceu com o avião da Chapecoense, que também acabou atrasando a última rodada do Campeonato Brasileiro em uma semana. Já classificado para a Copa Sulamericana 2017, o Fluminense não tem outra pretensão no campeonato a não ser voltar ao caminho das vitórias: já são mais de 2 messes (e 9 jogos) sem conseguir vencer uma partida. O adversário da vez é o Internacional, que busca um milagre para evitar a Série B em 2017.

    Edson, um dos amigos de Lucas Gomes (ex atleta tricolor que acabou falecendo na tragédia) acabou se sensibilizando com o fato, principalmente com as declarações de um dos dirigentes do Inter ao saber que a rodada ficaria parada por uma semana. Julio César, goleiro atual titular no Flu, afirmou que se dependesse dos jogadores, o Fluminense mandaria o Inter para a Série B.

    No próximo Domingo, o Flu usará camisas brancas. Como não tem patrocinador Master no momento, no lugar destinado a ele estará a frase #ForçaChape. Abaixo, veja mais ou menos como ficará a camisa que os jogadores utilização no duelo contra o Inter (foto abaixo, camisa branca):


    Essa será a forma do Fluminense homenagear a Chape, e todas as vítimas que (infelizmente) perderam a vida naquele trágico acidente de avião.

    Foto: Loja do Fluminense (Divulgação)