quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mirado pelo Fluminense, Thiago Neves também desperta interesse do Vasco

Por FLUnômeno —

  • 10:16


    Quando Celso Barros, o ex presidente da Unimed, tentou as eleições do Fluminense, ele chegou a confirmar a contratação de Thiago Neves para a próxima temporada caso eleito, o mesmo caso com Abel Braga. Porém, todos nós sabemos que Celso não ganhou a eleição à presidência do clube, mas mesmo assim foi peça importante para trazer Abel novamente ao Fluminense.

    Parece que um dos desejos do novo comandante do time do Fluminense é a contratação de Thiago Neves, que acabou sendo campeão da Copa do Brasil 2007, Campeonato Brasileiro e Carioca 2012, e também se destacou na Copa Libertadores de 2008, sendo vice para LDU. 

    Segundo informação da ESPN Brasil, o Vasco quer o jogador no clube na próxima temporada, pois é um nome que agrada o técnico Cristóvão Borges (que também já assumiu o Flu). Para isso, o Vasco tenta fazer uma costura com dirigentes locais para que o jogador seja emprestado por baixo custo. Sobre o assunto, o próprio Thiago Neves chegou a comentar:

    "– Eu vejo com bons olhos uma volta ao Brasil, afinal de contas é meu país de origem, onde estão boa parte da minha família e dos meus amigos. Além disso, eu ainda tenho ambições por conquistas em casa, como a Libertadores e mais um Brasileirão. Porém, eu só poderia retornar se chegasse uma proposta satisfatória para eu viabilizar um acordo de saída com o Al Jazira "

    Thiago Neves, apesar de ser destaque no Fluminense, também teve uma passagem pelo Flamengo, em 2011, antes de retornar para o Tricolor das Laranjeiras. Ele está com 31 anos, e ainda mantém a ambição de ganhar a Copa Libertadores e também mais um Nacional.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Yahoo Esportes (Divulgação)