sábado, 26 de novembro de 2016

Presidência do Fluminense: quem está na frente nas eleições?!

Por FLUnômeno —

  • 10:56


    Hoje é dia de eleger o novo presidente do Fluminense Football Club. Por enquanto, ainda não sabemos que poderá vencer. A única noção que podemos ter do resultado final está na chamada "Boca de Urna": onde os eleitores, após o voto, dizem a alguem em quem votou. Dois grandes portais da mídia tricolor estão fazendo a cobertura dessa grande eleição. Abaixo, mostramos a primeira parcial da Boca de Urna para intenção de voto a presidência do nosso querido clube.

    Segundo o Explosão Tricolor, baseado na pesquisa do jornalista Jean Dutra, da Rádio Bradesco Esportes, Pedro Adad estava vencendo (124 votos), seguido de Mário Bittencourt (84), e de Celso Barros (69), além de 54 votos não declarados.

    Segundo o NetFlu, onde um dos seus jornalistas está pessoalmente nas Laranjeiras, Pedro Adad está na frente (127 votos), seguidos de Mário Bittencourt (84), seguidos por Celso Barros (69). O número de votos não declarados é o mesmo apurado pelo outro site, 54.

    Lembrando que esta é a primeira parcial. As eleições do clube acontecem hoje, no dia 26 de Novembro de 2016, e durarão até as 18h. 

    Foto: Editoria de Arte (GloboEsporte)/Fonte: NetFlu, Explosão Tricolor