sábado, 10 de dezembro de 2016

PRIMEIROS REFORÇOS: Orejuela e Sornoza se apresentarão ao Flu no início de Janeiro

Por FLUnômeno —

  • 10:07


    Jefferson Orejuela e Junior Sornoza, ambos jogadores do Independiente Del Valle, se apresentarão ao Flu no próximo dia 3 de Janeiro, onde começarão a fazer exames médicos e assinar definitivamente o contrato. Duas novas promessas que prometem brilhar no Flu, conforme citei brevemente em Motivos Para Acreditar Num Fluminense Melhor Em 2017.

    O Fluminense se apresentará para a nova temporada exatamente no dia 04 de Janeiro de 2017, em dois grupos. A segunda parte do grupo, só se apresentará no próximo dia 11 de Janeiro (como os garotos ainda tem coisas a fazer no Equador, é bem provável que eles comecem a treinar na segunda parte do grupo). Todos os treinamentos serão feitos no CT da Barra da Tijuca. Abel Braga também tocará o time nesta temporada.

    Garotos equatorianos, eu tenho certeza que eles buscarão ganhar espaço num time grande como o Fluminense, buscando projeção mundial. Da parte deles, creio que eles buscarão dar o sangue pelo time. Eu sinceramente não conheço o futebol deles, mas espero que sejam peças chave para trazer inúmeros títulos ao nosso querido Fluminense.

    Fonte: NetFlu Foto: GloboEsporte.com (Divulgação)