sábado, 17 de dezembro de 2016

Pensando na próxima temporada, Welligton Silva afirma: "O Flu precisa pensar grande"

Por FLUnômeno —

  • 12:17



    Porém, alguns nomes acabaram sondados: como Carlinhos, Thiago Neves, Rafael Moura e Sóbis... O Fluminense precisa contratar com cuidado, pois está com uma forte crise financeira. Celso Barros chegou a afirmar que o Fluminense não terá dinheiro em Caixa em 2017. O atual presidente do Fluminense, Pedro Adad, não confirmou isso, mas chegou a comentar que a situação financeira do Flu não é confortável, porém um time competitivo será montado.

    O lateral Wellington Silva é um dos jogadores que vem mantendo antipatia da torcida, por causa de suas ridículas atuações, e provavelmente continuará no clube. Em 2014 Abel e Welligton estavam no mesmo clube, o Internacional (que acabou rebaixado pelo Fluminense neste ano), e por já ter trabalhado com ele, o lateral acredita que no próximo ano as coisas poderão ser bem diferentes:

    "Abel é um treinador que o clube conhece bem. É vitorioso. Precisamos disso. Começamos este ano vencendo a Copa da Primeira Liga, mas tivemos uma queda grande no segundo turno do Brasileiro. O Fluminense precisa pensar grande no ano que vem para voltar a ganhar títulos. Ele gosta de ter um time aguerrido, que deixe a vida em campo. E tem de ser assim. Se o Abel viu o jogo contra o Inter acho que gostou. Mostramos muita vontade. O time precisa ter essa alma, essa garra"

    O Fluminense disputava o título, depois G4 (que virou G6) e acabou não vencendo os dez últimos jogos. A próxima partida será só em 2017, contra o Criciúma, em partida válida pela 2ª edição da Primeira Liga.

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação