terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sóbis e Rafael Moura despertam interesse do Fluminense.

Por FLUnômeno —

  • 10:42


    Já falamos sobre o time que Abel Braga, técnico contratado para a temporada de 2017, quer montar. Em busca de restruturação para o próximo ano, o Fluminense busca a formação de um novo time. Thiago Neves, Conca e Maicon Bolt chegaram a ser anunciados por Celso Barros caso fosse eleito. Carlinhos, ex lateral do Flu, também confirma que teve esse contato. Como vocês sabem, Celso Barros acabou não eleito, mas mesmo assim foi peça fundamental para trazer Abel Braga como treinador do time, mesmo antes da promessa feita de Abel voltar apenas se o ex presidente da Unimed ganhasse a eleição.

    Alguns nomes foram citados como possíveis interesses do Fluminense, baseado na formação de time que o próprio Abel deseja montar no próximo ano. Essa informação foi publicada no portal NetFlu, com fonte do repórter Joel Silva, da rádio Tupi, onde nomes foram apurados.

    ZAGA: 
    Felipe Santana, que defendeu o Figueirense e estava no Olympiakos. 
    Anderson Martins, que foi campeão com o Vasco da Copa do Brasil 2011. 
    Rever, campeão da Libertadores pelo Atlético MG em 2013, e atualmente está no Flamengo.

    LATERAL:
    Renê,  lateral pouco aproveitado pelo Sport.

    MEIO CAMPO:
    Alex, um dos destaques do Internacional (que acabou, inclusive, sendo rebaixado pelo próprio Fluminense neste ano) é indicado por Abel Braga, para se tornar um dos "camisa dez".
    Wellinton, ex Grêmio e São Paulo. Atualmente está na Turquia.
    Carlos, do Atlético MG.

    ATAQUE:
    Dois ex tricolores. Rafael "Heman" Moura, e Rafael Sobis. O primeiro está no Figueirense, que acabou rebaixado neste ano. O segundo, no Cruzeiro. Bom seria, na minha opinião, se os dois atacantes voltassem ao clube. Rafael Sobis é tricolor, e Heman deseja voltar ao Tricolor das Laranjeiras.

    Gostaram da notícia?!

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação