quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Agente de Carlinhos confirma contato

Por FLUnômeno —

  • 11:50



    Em contato com o empresário do jogador, o ex atacante Luizão, o portal NetFlu acabou sabendo que, apesar do Fluminense não ligar ou procurar qualquer contato (ainda), Carlinhos já foi procurado pelo próprio Celso Barros. Confira o que ele disse ao NetFlu:

    "Ninguém me ligou ainda não. Não houve contato da diretoria atual. Do Celso, sim. Carlinhos tem contrato por mais um ano. A gente conversa com eles (dirigentes do São Paulo), tenho bom relacionamento lá. Se aparecer alguma coisa, podemos conversar  com outro clube. Mas não posso ficar falando muito sobre isso, ele tem contrato"

    Segundo o site tricolor, circula notícias na capital paulista de que Abel Braga teria pedido a contratação do ex lateral ao Fluminense. Aqui no blog já falamos que Abel pretende em 2017 comprar um lateral esquerdo pra o clube, que inclusive, é a mesma posição de Carlinhos.

    É preciso primeiro aguardar o fim da última rodada do campeonato brasileiro 2016, onde o Flu fará uma partida que poderá rebaixar o Inter. Acho que no tempo de recesso, onde começará o fluxo de negociações, saberemos com mais detalhes sobre esta e outras transações.

    Vocês acham que seria uma boa?!

    Fonte: NetFlu Foto: Ricardo Ayres / Photocamera (Divulgação)