quinta-feira, 7 de julho de 2022

Fred eterno!

Por FLUnômeno —

  • 16:48

    Foto: Divulgação

    Dedico este post para um dos maiores jogadores que já vi jogar no Fluminense e, por quê não?, o maior ídolo do Fluminense no século presente. Contratado em 2009, numa época que a torcida ainda estava muito baleada com o vice da Libertadores, Fred chegou e marcou logo na primeira vez que vestiu nossa camisa. Por conta de algumas lesões, ele ficou muito tempo parado em recuperação, mas voltou a tempo de fazer história na chamada arrancada do time de Guerreiros.

    Depois de escapar daquele rebaixamento iminente (99% de chances de cair), Fred continuou construindo sua gloriosa história com a camisa do Fluminense, que anos depois, se tornaria o grande clube da sua vida. Nos anos seguintes, ganhamos o Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012, bem como o Campeonato Carioca do mesmo ano, e muitos outros jogos memoráveis. Como não se esquecer daquele Fluminense 5 x 4 no Grêmio?, ou mesmo aquela classificação heróica contra o Argentinos Juniors? Claro que ficaria aqui muito tempo ao lembrar de diversos jogos (e alegrias) que Fred nos proporcionou, mas existem muitas boas memórias na mente de cada Tricolor por conta do nosso Fred.

    Além disso, não apenas os títulos que conquistou pelo clube que tanto amamos, mas Fred também conseguiu ter um sentimento muito bom com a nossa torcida. Essa sinergia levou nosso atacante para a seleção brasileira, que disputou a Copa de 2014 no Brasil, e também foi de suma importância para devolver a alegria ao jogador depois do fiasco da seleção naquele ano, bem como a Flapress batendo nele propositalmente.

    Sem dúvidas, Fred foi o maior jogador que atuou no Fluminense no Século. Só gostaria de agradecer a ele por tudo que fez no clube. Sabemos que o desejo dele não era sair (isso foi coisa da Flusócio), mas ainda bem que voltou. E agora se prepara para o último jogo da sua carreira.

    Fred, muito obrigado mesmo! Obrigado por tudo!

    Nossa torcida sempre vai te amar!

    O Fred vai te pegar!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.