quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Os cinco maiores jogos do Fluminense em 2021

Por FLUnômeno —

  • 12:55

    Todo ano chegamos a postar o que foi, na nossa opinião, os cinco maiores jogos do Fluminense na temporada 2021. Até por conta da Covid-19, o calendário foi estendido em 2021, onde seus primeiros jogos eram ainda da temporada 2020. Por mais que o Fluminense tenha feito bons jogos em 2021, vamos ater apenas os válidos pela atual temporada 2021.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Havia muitos motivos para que o Fluminense perdesse essa partida. Usando um time misto, o Tricolor foi engolido pelo Bragantino no primeiro tempo, terminando a primeira etapa perdendo de 2 x 0. No segundo tempo, a equipe mista do Flu partiu para cima e conseguiu o empate heroico fora de casa.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Pela Libertadores, jogando fora de casa, o Fluminense enfrentou a Altitude contra o Santa Fé e conseguiu vencer os colombianos por 2 x 1, com um homem a menos durante praticamente toda a segunda etapa.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Esse jogo serviu para coroar André, que ganhou a vaga como titular pela primeira vez na equipe e não decepcionou. O jogo chegou a ser transmitido pela TV Globo e teve o time titular completo do Cheirinho, que acha que está em "outro patamar". O Fluminense fez o gol no fim.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Outro jogo para comemorar não apenas porque ganhamos do "poderoso" rival, mas também como outra cria de Xerém se destacou como titular. Jhon Kenedy, carrasco do Flamengo na base partiu para cima deles nos profissionais e conseguiu fazer dois gols na partida. O Flamengo completamente titular tentou fazer alguma coisa e chegou no gol e tudo parecia que terminaria no empate, mas Abel Hernandez deu números finais ao Fla x Flu marcar o terceiro gol.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Obviamente seria este jogo, onde o Fluminense enfrentou o poderoso River Plate dentro do seu mítico estádio e, por lá, não decepcionou. Partida impecável de Yago Felipe, que foi coroado com um gol no fim. Nenê e Caio Paulista também chegaram a marcar.

    Bem pessoal... essa foi a nossa lista. Talvez vocês não possam concordar comigo, mas deixa aí nos comentários quais são os cinco jogos (na ordem) que vocês consideram como os 5 melhores jogos do Fluminense na temporada.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.