sábado, 23 de outubro de 2021

Predestinado: Com 2 gols do carrasco Jhon Kenedy, Fluminense vence Flamengo por 3 x 1

Por FLUnômeno —

  • 21:00

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da vitória sobre o Atlético PR, o Fluminense foi até o Maracanã enfrentar a equipe do Flamengo, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, este foi o primeiro Fla x Flu com torcida, já que as coisas estão voltando após a pandemia que ainda assola o planeta. 

    Com desfalques no ataque, Jhon Kenedy foi escalado como titular para seu primeiro Fla x Flu como profissional. O garoto, que já tem fama de carrasco da mulambada na base, repetiu o feito nos profissionais, e não demorou muito para que o Carrasco pudesse fazer gol contra o Flamengo nos profissionais também: nos primeiros minutos de jogo ele aproveitou um cruzamento, mesmo não conseguindo de primeira, fez o gol após rebote do goleiro adversário. O rival, que começou a buscar o jogo, praticamente não produziu mais após levar o gol, a não ser numa bola que quase o goleiro Marcos Felipe deixa passar, pegando perto da linha debaixo das traves. No fim das contas, o primeiro tempo terminou com vitória parcial por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. O Flamengo veio disposto ao empate, e criou bastante jogadas. No entanto, a bola voltou a sobrar nos pés de Jhon Kenedy, que marcou o segundo gol. O Fluminense ainda por pouco não fez o terceiro, com Yago Felipe, que chutou na cara do goleiro (que fez uma ótima defesa), deixando a bola bater na trave. O rival chegar a marcar um gol logo em seguida. Abel Hernandez, que entrou em campo para substituir Jhon Kenedy, fez o terceiro gol.

    FLUMINENSE 3 x 1 FLAMENGO. Dia 23 de Outubro de 2021
    Gols: Jhon Kenedy (17 min 1°T e 15 min 2°T); Renê (25 min 2°T), Abel Hernandez (40 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago Felipe, Arias (Lucca); Luiz Henrique (Gustavo Apis), Jhon Kenedy (Abel Hernandez), Caio Paulista (Martinelli). Técnico: Marcão.

    FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Renê (Ramon); Diego (Vitinho), Thiago Maia (Kenedy), Everton Ribeiro, Andreas Pereira (William Arão), Michael; Vitor Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.