quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Os cinco maiores jogos do Fluminense em 2020

Por FLUnômeno —

  • 13:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Já fizemos isso em 2018 e em 2019. Agora, vamos mostrar para vocês (segundo nossa visão) quais foram os cinco maiores jogos do Fluminense em 2020. E vou te falar: por conta desse time ridículo montado pelo Mário Lacração, tivemos até dificuldade para escolher quais foram os cinco melhores jogos da temporada. Como já falei aqui, esse 2020 foi o PIOR ANO como torcedor do Fluminense da minha vida, graças a essa diretoria ridícula que está lá travestida de oposição.


    O Fluminense chegou a golear o Botafogo no dia que (se não estou enganado) o japonês Honda tinha vindo ao Brasil para acompanhar a partida. A torcida tricolor chegou até cantar: japonês otário, aqui no Rio Botafogo é só um bairro.


    Jogando no Maracanã, o Fluminense duelou contra o Santos (um dos candidatos a título da Libertadores 2020) por uma vaga no G4. O Tricolor jogou muito e venceu a partida por 3 x 1. O Santos vivia um bom momento na época da partida.


    O Fluminense ignorou o tabu de nunca vencer na Arena da Baixada com grama sintética, e venceu a equipe do Atlético PR, que vinha bem na temporada na época. Ninguém imaginou que o Fluminense venceria o Furacão naquelas condições, mas o Flu venceu.


    Lutando contra uma equipe que estava lutando por título na época do jogo, bem como a invencibilidade em casa, o Fluminense surpreendeu a todos e venceu o Inter no Beira Rio de virada, com destaque para gol de Caio Paulista no fim.


    O Flamengo de Jorge Jesus só teve dois vices nessa trajetória: na final do mundial contra o Liverpool, e contra o Fluminense na final da Taça Rio. Mesmo com um elenco mais qualificado (melhor time da história do rival), o Tricolor estava vencendo a partida mas levou gol no fim. Porém, na disputa de pênaltis venceu com clara atuação de Muriel, que pegou duas cobranças. Com isso, o Fluminense conquistou um título sobre o maior Flamengo da história.

    Bem, gostaria de falar sobre grandes jogos do Flu em 2020, mas o que tem é isso aí. Mário Lacração não entende nada de futebol (mas prometeu montar um time competitivo em campanha) e esse foi o pior ano do Fluminense na minha vida. E vou te falar: já estou desanimado com 2021. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.