![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
O Ceará é o próximo adversário do Fluminense. O Tricolor tem a chance de poder fazer o melhor primeiro turno dos últimos anos. Para isso, será preciso vencer o Vozão. O problema é que o Fluminense não vence o Ceará desde Dia 29 de Outubro de 2011, onde na ocasião, venceu por 2 x 1.
De lá para cá, foram mais quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. Confira retrospecto abaixo:
Esperamos que a vitória chegue. Ela deixaria o Fluminense no G4, ou mesmo mantendo o Tricolor no G6. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
10:54