sábado, 28 de julho de 2018

Apático em campo, Fluminense é derrotado para o lanterna Ceará

Por FLUnômeno —

  • 18:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois da vitória diante do Palmeiras, a equipe do Fluminense foi até o Nordeste enfrentar a equipe do Ceará, atual lanterna do Brasileirão. Só que tem um problema: o último lanterninha que o Fluminense tinha enfrentado era a equipe do Paraná, e acabamos perdendo aquele jogo por 2 x 1. E incrivelmente o Fluminense voltou com a sina de perder para lanternas! No começo do jogo, Pedro até tenta uma cabeçada logo no primeiro minuto. A partir dali, o Ceará buscou todo o jogo, com o Fluminense buscando se defender.

    A arbitragem também colaborou para modificar o resultado na primeira etapa: anulando um gol legítimo de Sornoza, dizendo que tinha marcado falta no lance anterior. Não expulsando minutos antes um jogador do Ceará após agressão em Digão, e um pênalti claro que deixou de marcar pro quando Tricolor quando um jogador do Ceará acabou esbarrando a mão. No fim, em bobeada da defesa do Fluminense, o Ceará abre o placar com Leandro Carvalho, aos 40 minutos. A primeira etapa terminou coim vitória parcial por 1 x 0.


    Veio o segundo tempo. O treinador Marcelo Oliveira fez algumas mudanças mas, desta vez, nenhuma delas acabou surgindo efeito. O Fluminense jogou mal, estava apático em campo e não chegou nem ao menos ameaçar o empate. Triste para o torcedor, que mais uma vez se ilude com esta equipe de bons resultados, e revoltado ao perder para MAIS UM time morto. Agora a parada é mais série, pela Copa Sul Americana, na próxima quinta feira. A torcida tem que comparecer!

    CEARÁ 1 x 0 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2018
    Gol: Leandro Carvalho (40 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jádson (Luciano), Mateus Norton e Sornoza (Everaldo); Júnior Dutra (Matheus Alessandro) e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

    CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio (Eduardo Brock), João Lucas; Fabinho, Edinho, Cardona; Leandro Carvalho (Calyson), Arthur, Juninho Queixada (Felipe Azevedo). Técnico: Lisca

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.