segunda-feira, 15 de julho de 2019

Decepcionante: Fluminense volta a cometer erro bobo e não consegue vencer Ceará

Por FLUnômeno —

  • 22:13

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    E finalmente acabou o recesso do futebol brasileiro por conta da realização da Copa América no Brasil! O Fluminense jogou a primeira partida no Maracanã (das próximas cinco que tem a fazer em sequência na temporada) contra o Ceará. Atualmente na zona de rebaixamento, uma vitória livraria o Tricolor de entrar na zona maldita nesta rodada.

    Tivemos um primeiro tempo bastante movimentado, um jogo bastante pegado. Mesmo assim, o Fluminense teve amplo domínio da partida, e só não abriu o placar no começo da partida por conta do goleiro adversário, que pegou um chute de João Pedro e outro claro de Yoni Gonzales. E falando em João Pedro, o garoto prodígio também errou um gol feito em uma das grandes chances do Fluminense na partida.

    O gol saiu aos 40 minutos do segundo tempo, com Pedro. O nosso camisa 9 aproveitou cruzamento de Daniel para antecipar a defesa adversária e mandar pro fundo das redes. O gol tinha sido (mal) anulado pela arbitragem, mas graças ao VAR, ele foi validado. Fluminense 1 x 0. Lembrando que o Ceará ainda teve suas chances, apesar de domínio tricolor: Agenor pegou uma falta bem cobrada, e também salvou o Fluminense no começo da partida. O Ceará conseguiu o gol de empate de gol de bicicleta no fim da primeira etapa. Assim sendo, a primeira etapa terminou com empate em 1 x 1.

    Veio o segundo tempo. Ele começou da mesma forma que o primeiro. No entanto, o Fluminense ainda levaria mais um gol do Ceará, invalidado pelo VAR. Repetindo diversos jogos na temporada, apesar do domínio não conseguimos o gol. Pra lamentar. O Ceará, por sua vez, buscou o equilíbrio na partida, e conseguiu algumas chances. Por conta de toda paralisação, nem mesmo com os dez minutos de acréscimo o Fluminense conseguiu marcar mais um gol. Agora, diante do Vasco da Gama, pode entrar na próxima rodada na zona de rebaixamento. Alerta ligado!

    Mesmo assim, preciso parabenizar a equipe. Apesar do resultado que não gostaria, foi um dos melhores jogos que eu vi na temporada. O jogo foi pegado, sem atrasos, mostrando um bom futebol. A arbitragem também não tenho reclamações. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 1 x 1 CEARÁ. Dia 15 de Julho de 2019
    Gols: Pedro (40 min 1°T), Tiago Alves (48 min 1°T).

    FLUMINENSE: Agenor; Gilberto (Igor Julião), Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri Lima (Marcos Paulo), Daniel, Ganso; João Pedro (Miguel), Pedro, Yoni Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz.

    CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, William Oliveira (Fernando Sobral), Thiago Galhardo; Rick (Matheus Gonçalves), Felipe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão