domingo, 26 de janeiro de 2020

Números interessantes fazem acreditar em dias de Glória

Por FLUnômeno —

  • 18:48

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Acredito muito no trabalho da atual gestão. Ela tem dados frutos fora de campo, e também dentro dele. Por exemplo, o Fluminense não começou o campeonato de forma pífia (como nos anos anteriores), mesmo se tratando de um carioquinha.

    Nos últimos jogos, o Fluminense nem sabe mais o que é perder. Já são 9 jogos de invencibilidade (contado com os jogos da temporada passada, confira abaixo). São 6 vitórias e 3 empates.

    PEQUENA INVENCIBILIDADE DO FLU (2019-2020)


    Sim pessoal, eu sei que o Carioquinha não vale como parâmetro para NADA, mas esses números são bem interessantes. Prevejo um time forte com o tempo. Claro que estamos longe de outras equipes beneficiadas por cotas de TV ou por um patrocinador master disposto a investir milhões, mas mesmo assim, esses números não podem ser ignorados.

    Para ter noção da coisa, em NENHUM MOMENTO ficamos com essa invencibilidade em 2019 (nem mesmo juntando jogos da temporada 2018). Tempos gloriosos estão vindo. Creio, digo e repito. Assim espero. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.