sexta-feira, 24 de maio de 2019

Diante do Atlético Nacional, Fluminense tem o MAIOR PÚBLICO na temporada

Por FLUnômeno —

  • 12:51

    Foto: Reprodução Twitter/Conmebol/FFC - Divulgação
    Aqui no blog já tínhamos mostrado que a média de público do Fluminense tem aumentado recentemente na temporada. No momento, ainda é pouco,  mas é sinal que a torcida está voltando a acreditar na equipe. Diante do Atlético Nacional, onde o Fluminense venceu o rival por 4 x 1, tivemos um total de 28.441 pessoas que estiveram no Maracanã para acompanhar a partida.

    De acordo com o Globoesporte, o maior público a partir de então que esteve no Maracanã para acompanhar o jogo do Fluminense foi na derrota para o Botafogo, por 1 x 0. Assim sendo, a média de público do Fluminense até o momento, incluindo todas as competições, é de 11.539. Esperamos que, com o bom futebol apresentado pelo Tricolor de Diniz, a média possa continuar aumentando. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.