sábado, 11 de maio de 2019

Fluminense AUMENTA média de público no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 22:20

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Mesmo com a atual má fase (e com um elenco fraquíssimo montado pela Flusócio) a torcida, aos poucos, está começando a voltar em peso ao Maracanã como nos dias de glória. O problema é que o Fluminense não tem empolgado tanto a torcida assim para forçá-la a ir ao Maracanã.

    Se alguns anos atrás tínhamos uma média dos sempre 15 mil de sempre, isso já está começando a mudar. Talvez se a equipe empolgasse dentro de campo (busca por títulos), a torcida apoiaria mais. Seja como for, já temos uma melhora nos jogos em casa no Brasileirão.

    Fluminense 0 x 1 Goiás. Público presente: 16.404
    Fluminense 0 x 1 Botafogo. Público presente: 21.600 (só de tricolores)

    Aumentamos a média para aproximados 19 mil. Já é um começo. O que devemos fazer é CONTINUAR indo mais vezes ao Maracanã (quem tem condições). Casa cheia só traz vantagens: jogo bonito, festa da torcida, mais chances de vitória... Seja como for, acho que este é o primeiro passo da torcida começar a empolgar de vez voltando ao Maracanã.

    Talvez com a saída da Flusócio a coisa poderá engrenar, porque a torcida espera ver finalmente o Fluminense voltar a ser vencedor, principalmente contando com um time competitivo e não essas "águas de salsicha" da gestão de Pedro Abad. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.