domingo, 28 de abril de 2019

Luciano perde o terceiro pênalti seguido na temporada. Vai continuar sendo o cobrador?!

Por FLUnômeno —

  • 23:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Luciano é para mim como Rodolfo no Fluminense: ambos não passam confiança alguma. Luciano para mim é um dos piores atacantes que eu vi jogar no Fluminense, sendo que TODA VEZ que dependemos dele, ficamos decepcionados.

    O Fluminense perdeu para o Goiás na estreia do Brasileirão, mas poderia ter sido diferente se Luciano tivesse acertado a porcaria do pênalti. Já é o TERCEIRO PÊNALTI SEGUIDO que o mesmo perde na temporada (em jogos oficiais, no tempo normal).

    Tudo começou no dia 05 de Fevereiro de 2019, na vitória do Fluminense por 5 x 0 sobre River PI, válido pela Copa do Brasil. Ali ele acertou a primeira cobrança, mas errou a segunda. Em seguida, pela Copa Sul Americana, na vitória sobre o Antogafasta por 2 x 1, no dia 21 de Março de 2019, o jogo estava empatado e ele perdeu a chance de marcar o gol da vitória de pênalti, mas perdeu. Ainda bem que minutos depois, ainda bem que se redimiu e conseguiu fazer.

    Contra o Santa Cruz, nas disputa de pênaltis, conseguiu marcar. Em seguida, na derrota para o Goiás por 1 x 0 no Maracanã, mais uma vez ele teve chance (em jogos oficiais, no tempo normal) deixar a sua marca, mas perdeu o terceiro pênalti seguido. Uma coisa é certa: essa cara NÃO PODE SER BATEDOR OFICIAL.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.