terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Fluminense MASSACRA River do Piauí por 5 x 0 na estreia da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 23:28

    Luciano marcou dois gols na partida. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Último confronto até então: Fluminense 1 x 3 River (Fevereiro 1981).

    E veio a estreia na Copa do Brasil!

    O primeiro adversário do Fluminense na competição foi o River do Piauí. Em jogo realizado em Teresina, o Tricolor precisava apenas de um empate para conseguir a classificação. Em jogo sem sustos, o Fluminense não teve dificuldade em criar várias chances de finalização. Logo nos primeiros minutos, Digão quase abre o placar com bola alçada na área.


    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Não demorou para o primeiro gol sair. Após bela jogada, Everaldo é derrubado na área antes de finalizar. Pênalti para o Fluminense que Luciano converteu aos 14 minutos da primeira etapa. O segundo gol saiu quatro minutos depois, com Everaldo, invadindo a área e mandando a bola no canto esquerdo do goleiro. Com vantagem no placar, o Fluminense não se fechou e continuou indo para cima da equipe do River PI. Antes do fim da primeira etapa Yoni González foi derrubado na área. Novo pênalti para o Fluminense. Luciano perde a cobrança e, no rebote, Bruno Silva enche o pé e marca o terceiro gol do Fluminense. O fim do primeiro tempo terminou com vitória parcial por 3 x 0.



    Veio o segundo tempo. O Fluminense voltou a dominar o jogo como em todo restante da partida. O quarto gol saiu com Luciano, após aproveitar bola espirrada na área do River. Fluminense 4 x 0. Vale lembrar que em nenhum momento o Tricolor das Laranjeiras deixou de atacar. O River teve até uma grande oportunidade de marcar, mas acabou chutando a bola por cima na tentativa de encobrir o goleiro Rodolfo.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O quinto gol saiu no último lance da partida! Após jogada de escanteio, a bola sobra para o lateral Marlon que, de fora da área, acerta um balaço! Fluminense 5 x 0 River PI. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras venceu mais uma de goleada e agora se prepara para as semifinais do Carioquinha (Taça Guanabara), diante do Flamengo.

    RIVER PI 0 x 4 FLUMINENSE. Dia 05 de Fevereiro de 2019
    Gols: Luciano (pênalti 14 min 1°), Everaldo (18 min 1°T), Bruno Silva (44 min 1°T); Luciano (10 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz, Marlon; Airton, Bruno Silva (Marcos Paulo), Daniel (Caio Henrique); Everaldo, Luciano (João Pedro), Yoni González. Técnico: Fernando Diniz.

    RIVER PI: Mondragon; Carlos Henrique, Audálio, Cris, Vítor Hugo; Liniker, Gustavo Henrique, Bismark; Jonatas, Eduardo, Roney. Técnico: Oliveira Canindé.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.