sábado, 16 de fevereiro de 2019

Flamengo freguês: Fluminense levou a melhor sobre o rival em três (de quatro) decisões no Carioca

Por FLUnômeno —

  • 00:59

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Uma coisa é certa: com o Fluminense, a mulambada treme em decisões! Se não for por intermédio da arbitragem, o Flamengo não ganha nem par ou ímpar da gente. Usando o Campeonato Carioca, por exemplo, das quatro últimas decisões que o Fluminense enfrentou o Flamengo, o Fluminense levou a melhor em TRÊS VEZES. O Flamengo só venceu o Fluminense em uma ocasião, de forma polêmica ainda por cima. Confiram conosco.

    Foto: Reprodução Globo
    Taça Guanabara 2017: o Fluminense levou a melhor vencendo o Flamengo na final da Taça Guanabara 2017, nos pênaltis. O jogo terminou empatado em 3 x 3. O Fluminense vencia até o fim da partida, quando levou gol de falta mas garantiu o título nas penalidades.


    Foto: Reprodução TV Globo
    Campeonato Carioca 2017: o Fluminense levaria a partida até os pênaltis, mas o Flamengo conseguiu o empate no final após falta clara de Réver em Henrique, que o árbitro curiosamente não viu. O rival conseguiu ainda a virada e garantiu o título após vitória por 2 x 1, e por 1 x 0 no primeiro jogo.

     Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Taça Rio 2018: em jogo válido pelas semifinais, o Fluminense enfrentou o Flamengo com a vantagem do empate. Poderia até ter ganho o jogo, já que a arbitragem anulou gol legal de Gum. O Flamengo conseguiu empatar mas foi eliminado porque o Fluminense jogou com regulamento.

     Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Taça Guanabara 2019: agora quem tinha a vantagem do empate era do Flamengo. O Fluminense eliminou a mulambada com um gol de Luciano, aos 47 minutos. O Flamengo nem teve tempo de reagir.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.