segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Fluminense (junto com Fla) é o carioca que tem a melhor classificação no returno

Por FLUnômeno —

  • 11:53

    Poderíamos ter resultados melhores, se não fosse gol contra e entrega de Ayrton Lucas nos dois últimos jogos.
    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    E já se passaram três rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Apesar da fase não ser muito boa, mesmo assim o Fluminense teve (por assim dizer) melhores resultados que seus rivais, ainda sim que meio de leve. Com uma campanha apática, o Tricolor venceu uma, empatou outra e perdeu uma. Os seus rivais (Vasco e Flamengo) também não ficaram atrás, conseguindo o mesmo resultado em número de pontos. O Botafogo, no caso, teve a pior campanha nos três jogos, com duas derrotas.

    Se contasse apenas os jogos do segundo turno, o Fluminense ainda seria o melhor carioca: estaria em 10º lugar (mediano), com 4 pontos, 1 vitória, saldo 0, 3 gols a favor e 3 contra. Está empatado com Flamengo, com os mesmos resultados. A diferença é que o Fluminense pegou adversários de mais peso, como Corinthians, São Paulo e Cruzeiro. Do rival rubro-negro, seus adversários, o Flamengo pegou Vitória, América MG e Ceará.

    O Vasco também tem o mesmo número de pontos que a dupla Fla-Flu no returno, mas levou um gol a mais, ficando com saldo -1. Para encerrar, o Botafogo fez 2 gols e levou 6, totalizando um saldo negativo de -4. As informações são do portal Mat UFMG.

    1. Flamengo 1 x 0 Vitória (3)
    1. Vasco 0 x 0 Atlético MG (1)
    1. Botafogo 0 x 2 Palmeiras (0)

    2. Flamengo 1 x 1 América MG (4)
    2. Vasco 3 x 1 Chapecoense (4)
    2. Botafogo 2 x 0 Sport (3)

    3. Flamengo 0 x 1 Ceará (4)
    3. Vasco 0 x 3 Santos (4)
    3. Botafogo 0 x 4 Grêmio (3)

    Claro que ainda TEM MUITO campeonato ainda, e a lista pode ser claramente modificada. Vale lembrar que dos rivais, o Fluminense é um dos times com menor investimento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.