sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Apesar de ataque não funcionar, Fluminense ainda não perdeu sem Pedro

Por FLUnômeno —

  • 12:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Por enquanto, Pedro ainda não tem previsão de quando voltará a jogar. Neste caso, os 11 atacantes da atual temporada devem resolver, certo?! Por enquanto, eles passaram em branco! Pedro saiu no intervalo da partida contra o Cruzeiro, onde o Tricolor perdeu por 2 x 1, com gol contra de Ayrton Lucas.

    Depois disso, foram mais três jogos: São Paulo, Vitória e Botafogo. Contra o líder São Paulo, o Fluminense acabou sendo beneficiado com um gol contra, mas cedeu o empate graças a falha de Ayrton Lucas. Depois disso, o ataque tricolor passou em branco em jogo horroroso contra o Vitória, no Maracanã. Em seguida, no clássico contra o Botafogo, vitória magra, com gol de zagueiro. Mesmo com o ataque passando em branco em três jogos, o Fluminense conseguiu dois empates e uma vitória. Está invicto sem Pedro. Isso tem sido ótimo.

    Vale lembrar que este resultado poderia ser melhor, pois deixamos escapar a vitória fora de casa contra o líder São Paulo, e perdemos dois pontos ao jogar contra o Vitória. Confira

    JOGOS DO FLUMINENSE SEM PEDRO ATÉ O MOMENTO
    (Jogos Completos)


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.