domingo, 29 de abril de 2018

Pedro já é mais decisivo no Fluminense em 2018 do que Henrique Dourado em 2017

Por FLUnômeno —

  • 23:17

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Aos poucos, Pedro vai se afirmando como o próximo centro-avante matador do Fluminense. Artilheiro do Campeonato Carioca, o jogador já marcou inúmeros gols e tem sido peça importante neste novo time montado por Abel Braga. Com a oportunidade de usar a 9 de Fred e Henrique Dourado, o garoto realmente não tem decepcionado o torcedor!

    Segundo nossas contas, ele já foi extremamente decisivo para o Fluminense em três ocasiões. Veja bem: estamos aqui listando apenas os jogos onde os gols dele foram super importantes para dar a vitória ao Fluminense, ou arrancar um empate (de uma derrota iminente). Utilizando nosso banco de dados, percebemos que Pedro foi extremamente decisivo em três ocasiões (veja abaixo).

    Isso já é mais que suficiente para ultrapassar o número de decisões de Henrique Dourado no Fluminense durante todo ano de 2017. Volto a lembrar: estou citando apenas aqueles jogos que dependiam de um centroavante para conseguir um gol salvador e nos dar o resultado, e não os gols marcados. Confira.

    JOGOS QUE PEDRO REALMENTE DECIDIU PRO FLUMINENSE EM 2018

    1. Fluminense 2 x 1 Madureira. Dia 28 de Janeiro de 2018. Campeonato Carioca 

    JOGOS QUE CEIFADOR DECIDIU PRO FLUMINENSE EM 2017


    Assim sendo, Pedro tem tudo para conseguir ser mais um grande ídolo da História Tricolor. Claro que é um menino vindo da base, mas ele tem evoluindo a cada jogo, e ganhando cada vez mais importância no time. Como acabei de mostrar, ele realmente tem (até o momento) sendo mais decisivo que Henrique Dourado em passagem pelo Tricolor.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.