sexta-feira, 20 de abril de 2018

Comprado por R$7 milhões, Robinho há 1 mês não joga pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense investiu pesado neste jogador que, até o momento, não deslanchou. Na primeira partida do ano (2018), salvou o Fluminense da derrota no empate em 1 x 1 contra o PSV (Holanda), e mais nada. 

    Ele já está perdendo espaço na equipe e não é aproveitado há mais de um mês. Nas últimas duas partidas (Nacional Potosí e Corinthians) sequer ficou no banco de reservas. A última vez que jogou foi no dia 18 de Março, contra a Cabofriense

    Aí você me diz: é culpa do Abel! Pode até ser, mas se ele se destacar nos treinos, obviamente terás uma chance. Mas porque isto não está sendo mais possível?! Vale lembrar que ele veio com status no clube, por SETE milhões, e até o momento não deslanchou.

    Claro que torço pelo sucesso dele, pois o sucesso dele é o sucesso do Fluminense, que então pode recuperar futuramente o investimento através de títulos, e lucrar com uma possível venda após valorização do passe. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.