domingo, 15 de abril de 2018

Voltando a ser traído nos minutos finais, Fluminense é derrotado para o Corinthians por 2 x 1

Por FLUnômeno —

  • 18:39

    Gilberto lamenta falta de atenção do Fluminense: "Levar gol no último minuto é falta de concentração" Foto: Reprodução TV Globo.
    Depois da goleada sobre o Nacional Potosí, o Fluminense voltou a estrear pelo Brasileiro contra o Corinthians. O jogo foi realizado na Arena Corinthians, para quase 30 mil pessoas. Era o desafio do time do Fluminense, para ver como se comportaria atuando com um time de nível técnico maior. No primeiro tempo o jogo acabou sendo muito truncado, por conta do compromisso técnico do Fluminense em manter-se defensivamente.

    Mesmo assim, o Corinthians conseguiu chegar no gol no fim da primeira etapa, com Rodriguinho, aos 45 minutos. Ele conseguiu se antecipar a zaga Tricolor (meu Deus) para conseguir marcar. O fim do primeiro tempo terminou com vitória parcial do Corinthians por 1 x 0.



    Veio o segundo tempo, e o Fluminense conseguiu o gol de empate logo no início, com Richard. Após jogada na área, Pedro escora para que o jogador mandasse sem dificuldades pro fundo das redes do goleiro Cássio. Depois do gol, o Fluminense cresceu na partida, e teve inúmeras chances até mesmo de virar o marcador. Perto do fim, parecia que a equipe já estava bem satisfeita com o empate. Abel faz algumas mudanças durante o segundo tempo.

    Ibañez já tinha saído antes por conta de uma suposta lesão, dando lugar ao garoto Frazan. Além disso, Abel decide colocar o atacante João Carlos (nem sabemos se ele treinou) e Marcos Jr também. No caso de Marcos Jr, Abel colocou depois que o Fluminense levou o segundo gol. Pablo Dyego jogou bem ao meu ver.

    E para variar, o Fluminense VOLTOU com a maldição dos minutos finais: após falha da defesa, Emerson Sheik cruza para Rodriguinho mandar pro fundo das redes, com a defesa do Fluminense quebrada. No fim das contas, o jogo terminou 2 x 1 para o Corinthians. O Fluminense encerra um tabu de estreias no Brasileirão, e agora se prepara para a partida diante do Cruzeiro, a ser realizada no próximo Domingo, no Maracanã.

    CORINTHIANS 2 x 1 FLUMINENSE. Dia 15 de Abril de 2018
    Gols: Rodriguinho (45 min 1°T e 40 min 2°T); Richard (3 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves (Marcos Jr), Gum, Ibañez (Frazan), Gilberto; Richard, Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas; Pablo Dyego, Pedro (João Carlos). Técnico: Abel Braga.

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley; Ralf, Renê Júnior (Maycon), Angel Romero (Pedrinho), Mateus Vital (Emerson Sheik), Rodriguinho; Clayson. Técnico: Fábio Carille.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.