segunda-feira, 23 de abril de 2018

Apresentador do Sportv provoca Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:26

    Foto: Reprodução Sportv.
    Por isso não costumo assistir programas esportivos. Durante o programa "É Gol", do canal pago Sportv, um cidadão chamado Lucas Strabko, fez uma provocação ao Fluminense e acabou sendo repreendido pela apresentadora Domitila Becker. Esse "jornalista" criticou como o Fluminense se comportou dentro de campo e afirmou que o clube deveria "pagar a Série C". 

    Além do mais, o cara ainda colocou o escudo do Tricolor de cabeça para baixo, mostrando o maior desrespeito com o Fluminense.

    Aqui no blog já falamos sobre os Rebaixamentos do Fluminense, e também mostramos que o Fluminense NUNCA precisou virar a mesa. Em tempos de Google, não precisamos mais ser manipulados pela Flapress para conseguir qualquer informação. Além do mais, o Fluminense precisa fazer alguma coisa, e também aguardo uma posição do Sportv sobre isso.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: o próprio repórter chegou a pedir desculpas ao Fluminense logo depois.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.