segunda-feira, 23 de abril de 2018

Comentarista do Sportv que provocou Fluminense pede desculpas

Por FLUnômeno —

  • 21:43

    Foto: Reprodução Sportv - Divulgação.
    Noticiamos algumas horas atrás sobre um comentarista do Sportv que no último programa provocou o Fluminense. Em contato com o portal Netflu, Lucas Strabko acabou pedindo desculpas a torcida do Fluminense. Confira texto publicado no maior portal de notícias até o momento sobre o Fluminense na internet: 

    Primeiro de tudo, agradeço ao NetFlu pelo espaço.

    Segundo, venho aqui para pedir desculpa por ter colocado o símbolo do Fluminense de cabeça para baixo. Caguei, fiz merda mesmo – desculpe o palavrão, mas esse texto é sincero. Por isso venho aqui pedir desculpas. O Fluminense é pica. Tem uma história foda de títulos e grandes jogadores. Eu sei bem disso. Apesar de eu fazer esse estilo da zoeira, conheço futebol. Não estou lá para falar bobagem só. Se cheguei onde estou, é porque tenho conhecimento do futebol – sim, é verdade, pode acreditar.

    Terceiro, pode pegar as matérias que fiz com jogadores do Fluminense. Sempre trazendo aspectos históricos e enchendo a bola do clube – não que precisasse, porque a tradição já faz isso por si só. Gravei com Pedro e Marcos Júnior. Viraram meus parceiros. Tenho respeito e admiração pelo Tricolor. Não é balela.

    Quarto, vamos aceitar mais brincadeiras. O mundo está chato demais. Não tornemos o futebol pior do que já está. O torcedor tem papel fundamental para isso não acontecer.

    Saudações tricolores!”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.