sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Conca se tornou "a pior contratação" do Flamengo nas últimas temporadas

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo (Divulgação).
    O jogador era tratado como ídolo do Fluminense! Talvez por causa de suas grandes atuações contra o rival Flamengo, eles alimentavam o sonho de tê-lo em seu clube.

    Sim, Conca veio ao Flamengo, ironizou a idolatria no Fluminense e apostou em retorno no maior rival. Alguns messes depois, veio a decepção: apenas 27 minutos em campo. No Fla-Flu que disputou, ainda por cima machucou o Orejuela!

    Por ainda não ter alcançado o nível físico ideal, ele sequer estar sendo relacionado para as partidas do Flamengo. Segundo informações do portal Uol Esportes, após nove messes de Flamengo, "o que se vê nos bastidores é um Conca cabisbaixo e insatisfeito por jogar tão pouco. O meia sabe que a sequência no Flamengo é delicada e a contagem regressiva para deixar o clube já está em andamento"

    Com o ano chegando ao fim, Conca realmente nem deve ser aproveitado para o Flamengo. Tem pessoas que dizem que ele virá ao Fluminense em 2018, mas eu não me arrisco a dizer isso. Acabou praticamente sendo um "ano perdido" para o jogador.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.