quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Conca pode voltar ao Fluminense em 2018?!

Por FLUnômeno —

  • 14:27

    Foto: Divulgação.
    Surgiu a informação de que realmente o meia argentino pudesse voltar ao Tricolor em 2018. Inclusive, o pessoal do grupo do WhatsApp da Flunômeno me perguntaram se realmente Conca voltaria ao Fluminense na próxima temporada, porque esta informação já está começando a circular em alguns lugares. Eu não tive nenhuma informação a respeito disso, e portanto, fui procurar fazer algumas pesquisas sobre o assunto. Como vocês sabem, Conca foi contratado pelo rival, o e sequer jogou pelo Flamengo, pois ainda está se recuperando de uma grave lesão. Claro que ele teve algumas poucas oportunidades, mas acabou perdendo espaço com outras contratações de peso do time da Gávea, no mesmo setor em que atuava o jogador.

    A tendência é que ele realmente fique no Brasil, já que provavelmente ele NÃO deverá ser aproveitado na China. Assim sendo, suas possibilidades de ficar no Fluminense seriam grandes, já que o jogador ainda é idolatrado por parte da torcida tricolor. Se a diretoria for esperta (caso confirme-se esta informação), eles podem "pechinchar" como o rival Flamengo fez para trazer o argentino pro rival. Para mais detalhes, confira este vídeo.


    Por enquanto colocarei isso como BOATO, por inúmeras razões. A primeira delas, falta de uma fonte fidedigna que se responsabilize por esta informação. As únicas fontes que tive a respeito foram um vídeo e um site chamado "Mercado da Bola". Para não me arriscar a afirmar tal informação, prefiro entender isso como especulação. Vejam o vídeo abaixo sobre o assunto.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Mercado da Bola.