domingo, 10 de setembro de 2017

Veja quantos jogos Fluminense deixou de vencer por tomar gol no último minuto

Por FLUnômeno —

  • 22:42

    A culpa dos gols sofridos não é apenas do Júlio César, mas também de toda equipe defensiva do Fluminense.
    Foto: Lucas Merçon  - Fluminense FC (Divulgação).
    Para irritar! Mais uma vez o Fluminense leva empate no fim da partida, já nos minutos finais. O engraçado é isso acontece SEMPRE quando a equipe está perto da conquista de um grande objetivo. Diante do Vitória, último jogo até o momento, um triunfo deixaria o Tricolor no G6 (e a dois míseros pontos do G4).

    Infelizmente Abel Braga ainda não conseguiu acertar a defesa, que tem cometido erros cruciais que estão prejudicando a equipe, e irritando a torcida, no decorrer da temporada. Segundo nossas contas (contando apenas jogos nos minutos finais), o Fluminense DEIXOU DE VENCER cerca de quatro jogos, e deixou de empatar apenas um. Confira um pequeno resumo abaixo.

    OBS: não estou contando com os gols sofridos depois dos 40 minutos do segundo tempo (porque a lista SERIA MAIOR AINDA). Me refiro apenas gols nos MINUTOS FINAIS, ou seja, nos dois últimos minutos ou no último lance da partida.



    Foto: Reprodução TV Globo (Divulgação).

    O Fluminense teria chegado a final da Taça Guanabara invicto, contra o rival Flamengo. Após abrir o placar, cedeu a virada, mas conseguiu virar a partida novamente. No fim do jogo, Guerrero acabou marcando de falta para o Flamengo, e o jogo acabou sendo decidido nos pênaltis. No fim das contas, o Tricolor acabou sendo campeão pelo menos em cima do Flamengo.


    Foto: Reprodução Twitter/Divulgação Flamengo.
    Para poupar jogadores pela estreia da Copa Sul Americana, contra o Liverpool (Uruguai), o Fluminense foi com time reserva para cima do Flamengo, em Cariacica (Espírito Santo). O Fluminense abriu o placar as 38 minutos, com Wendel. Porém, ainda conseguiu ceder o gol de empate nos minutos finais.


    Foto: Reprodução Sportv (Divulgação).
    Diante de São Januário lotada, o Fluminense tinha conseguido uma virada espetacular no segundo tempo. O Vasco empata, e no ÚLTIMO LANCE, consegue o gol da vitória.


    Foto: Reprodução Premiere FC (Divulgação).
    O Fluminense tinha conseguido sair na frente duas vezes no duelo contra o Flamengo. No último minuto, porém, acabou sendo batido com um chute de fora da área, e cedeu o empate.


    Foto: Reprodução TV Globo (Divulgação).

    Mesmo com um a menos, o Fluminense conseguiu a virada e poderia sair de Salvador com uma ótima vitória. Porém, acabou sofrendo o empate no fim da partida, e o jogo acabou empatado em 2 x 2.

    Esperamos que diante da LDU, na próxima Quinta Feira, o Fluminense não repita estes erros bobos, e consiga a classificação.