sexta-feira, 24 de março de 2017

MAIOR DO RIO: Relembre as vitórias sobre Flamengo, Vasco e Botafogo em 2017

Por FLUnômeno —

  • 00:28


    Este ano o Fluminense está demais!

    De um time totalmente desacreditado em 2016, a vinda de Abel Braga veio mesmo devolver a alma perdida no clube. Na minha vida, como torcedor do clube (acompanho os jogos desde 1999), nunca vi um começo de temporada tão promissor. E por falar em clássicos, até mesmo a sina ruim que o Flu tem nos últimos anos, as coisas começaram a mudar!

    Disputamos três clássicos nestes três primeiros messes, e VENCEMOS TODOS! Em todos eles, marcamos três gols, e sofremos apenas 5. Relembre rapidamente conosco! Quem por acaso quiser saber mais detalhes, basta clicar nos links abaixo que será redirecionado a postagem com a cobertura completa da partida. Vamos lá?!


    Dia 29 de Janeiro: Fluminense 3 x 0 Vasco. o Vasco é o atual Bi Campeão Carioca, e que estava invicto em clássicos há tempos. O Fluminense joga muito, e acaba goleando o rival cruz maltino. Poderia até ter marcado mais, mas acho que a vitória por 3 gols ficou de bom tamanho.


    Dia 05 de Maio: Fluminense 3 x 3 Flamengo (Campeão). Depois de 12 anos, a dupla Fla-Flu se encontra numa final. O jogo em questão era a final da Taça Guanabara. O Flu abre o placar, recebe a virada, mas vira novamente para 3 x 2. No final do jogo, cede o empate. Nos pênaltis, o Tricolor é campeão sobre o Flamengo.


    Dia 23 de Maio: Fluminense 3 x 2 Botafogo. Em campanha pela Taça Rio, o Fluminense tem um primeiro tempo ruim, e acaba perdendo por 2 x 0. No segundo tempo, o time volta motivado, e vira a partida para 3 x 2.

    Mais que time é esse?! Fluzão está jogando muito. Cremos que este será um dos MELHORES anos como torcedor do Fluminense! Todo mérito ao trabalho de Abel Braga que, mesmo com poucos recursos, tem usado bem a garotada. Agora é descansar porque mês que vem é mês de decisão, incluindo de definição de vaga na Copa Sulamericana!

    APROVEITE E TAMBÉM LEIA:




    Foto: Reprodução TV