quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Confira como foram os últimos cinco jogos entre Fluminense x Internacional

Por FLUnômeno —

  • 12:54


    Após vencer o Criciúma, de virada, por 3 x 2, o Fluminense voltará a jogar pela Primeira Liga.

    O adversário de hoje é o Internacional. O Tricolor das Laranjeiras está invicto na temporada até o momento, com quatro vitórias: sofrendo apenas 2 gols, e há 3 jogos sem sofrer nenhum!

    O Flunômeno não é apenas um blog de notícias do Fluminense, mas também traz um grande conteúdo sobre a história do clube. Hoje iremos falar sobre os últimos cinco jogos entre Fluminense x Internacional. Será que o Flu tem bom retrospecto? Você lembra como foram as últimas cinco partidas entre os dois times? Quem mais perdeu? Bem... lhe informaremos agora!


    Já vou adiantando: o retrospecto do Fluminense diante do Internacional é horrível! Nos últimos cinco jogos, o Fluminense não venceu nenhum (a não ser nos pênaltis), perdeu uma, e empatou outras quatro vezes.


    No dia 28 de Novembro de 2015, Fluminense e Internacional jogaram pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Flu não vinha bem das pernas, e acabou levando gol no primeiro lance da partida. O empate acabou sendo com Cícero, de pênalti. O Flu vinha de um incômodo jejum de dois revés para o Colorado.


    Após empatar com Shaktar (Ucrânia), o Fluminense faria sua partida contra o Internacional, em sua última participação na Flórida Cup, em 2016. Na ocasião, o Fluminense acabou perdendo por 1 x 0. Flu não foi capaz, apesar de ter mais volume de jogo, finalizar direito contra os caras. Moral da história: acabamos perdendo!



    Primeira Liga. O Inter chegou a abrir o placar, mas o Fluminense chegou a virada com Osvaldo, que marcou os dois gols do Flu na partida. Cavalieri acaba falhando no final do jogo, e o Inter acaba empatando. A partida acabou sendo decidida nos pênaltis, com a vitória do Fluzão por 3 x 2. Logo depois, o Fluminense venceria o Atlético PR por 1 x 0 (gol de Marco Júnior) e o Fluminense seria campeão do torneio.

    4° Jogo: (Fluminense 2 x 2 Internacional. Dia 07 de Agosto de 2016)

    Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense buscando G4 acabou empatando em 2 x 2 contra o Internacional.


    Fluminense estava há 9 jogos sem saber o que é vencer, e o Internacional estava em situação dramática no Campeonato: precisava vencer o Fluminense para se livrar do Rebaixamento. O Fluminense chega a abrir o placar com Douglas, mas acaba cedendo o empate. Richarlison também perdeu um pênalti. Mesmo assim, o resultado foi suficiente para rebaixar o Colorado.

    Bem esperamos que o Fluminense faça um bom jogo hoje. Fluminense e Internacional jogam em Porto Alegre, às 19h30. Os canais Sportv e Premiere FC transmitirão para todo o Brasil. Quem mora no Rio Grande do Sul, deve acompanhar pelo Premiere.

    Foto: Nelson Perez / Fluminense  (Divulgação)