quinta-feira, 21 de abril de 2016

Após bater o Atlético PR na final, Fluminense garante título da Primeira Liga 2016

Por FLUnômeno —

  • 00:14

    CAMPEÃO DA PRIMEIRA LIGA!!!!!

    Por ter a melhor campanha do campeonato, o Fluminense poderia decidir o mando de campo na grande final, contra o Atlético PR, que tinha vencido o próprio Fluminense na estréia do torneio. Do lado do Furacão, estavam muitos ex jogadores que já vestiram o manto do Fluminense: André Lima, Walter, Vinicíus...

    O jogo foi muito bom, com o Fluminense tendo ótimas chances. Chances não faltaram para ambos os lados, e o jogo foi muito bem movimentado. Durante um período de tempo, o Fluminense estava melhor, no outro, o Atlético. Ambos perdiam inúmeras oportunidades quando estavam em vantagem tática na partida.

    O gol do título saiu aos 37 minutos do 2° Tempo, quando Magno Alves tocou a bola em velocidade para Marcos Junior, que conseguiu meter por debaixo das pernas do goleiro atleticano, garantindo mais um título para galeria tricolor. A partir daí, o Atlético ainda teve chances de marcar com Walter e outros. A pressão por ter tomado gol no final da partida, pesou para o Furacão, que não teve

    Depois de quase quatro anos, o Fluminense novamente se tornou campeão. Foi o campeão da primeira edição da Copa da Primeira Liga.

    Tags: Fluminense Foottball Club, Fluminense Campeão Primeira Liga 2016, Primeira Liga 2016, Copa da Primeira Liga, Marcos Juniors, Gol do Fluminense, Títulos do Fluminense, Campanha do Fluminense Primeira Liga, Flunômeno.