terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Por indicação de Abel, Flu vai atrás da contratação do zagueiro Néris

Por FLUnômeno —

  • 13:18


    Com Abel Braga no comando da próxima temporada, a diretoria do Fluminense vem trabalhando para a formação de um novo time. O próprio atual presidente eleito do clube, Pedro Abad, chegou a declarar que a situação financeira do clube não é confortável, porém um time competitivo será montado. Sobre a zaga, Gum deve realmente sair do Fluminense, aceitando a proposta milionária que recebeu na Turquia. Thiago Heleno chegou a ser apontado como substituto do Gum, como falamos ontem em nosso blog, mas ainda não há uma definição.

    Welligton é um volante que deve vir pro Flu, por indicação do próprio Abel. Assim como o volante, o atual técnico tricolor também indicou o zagueiro Neris, que acabou rebaixado pelo Santa Cruz neste ano. E por falar em rebaixado, o Flu também chegou a fazer contato com Alex, do Internacional. 

    Segundo o site Goal.com, Abel Braga tinha indicado o nome do jogador antes mesmo de ser anunciado como treinador da equipe do Fluminense. Neris chegou ao Santa Cruz em 2015, antes passando pelo Avaí, Brusque e Camboriú. Segundo sugestão de Abel, a diretoria do Fluminense já inicia conversas para trazer o jogador para o clube.

    Vocês acham que seria uma boa pro Flu contar com este zagueiro?! Parece que ele é um bom jogador...

    Fonte: Goal.com Foto: pe.superesportes.com.br (Divulgação)