segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fluminense vai atrás de Welligton por indicação de Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 15:21


    Já tinhamos falado sobre isso aqui no blog, sobre o possível interesse do Fluminense em Welligton, jogador do Internacional mas que pertence ao São Paulo FC.

    Parece que o interesse pelo jogador vem do próprio Abel Braga, que comandará o Fluminense na próxima temporada. Ele mesmo chegou a admitir isso para o portal NetFlu.

    O Fluminense tem interesse em Alemão e também em Thiago Heleno. Questionado sobre essas possíveis contratações, veja o que o atual técnico do Fluminense respondeu:

    "Não, só vou saber hoje (sobre Alemão e Thiago Heleno). Mas o Wellington Martins sim, indiquei. É um jogador que se encaixa perfeitamente na minha parte tática de equipe, na minha estratégia de jogo, independentemente de sistema. É um jogador extremamente moderno e sabe, como poucos no Brasil, jogar entre as linhas. É exatamente disso que estou precisando"

    Ontem cheguei a postar a matéria sobre o interesse do Fluminense em Welligton na fanpage do blog no Facebook, para saber a opinião dos Tricolores sobre isso. A maioria esmagadora dos comentários criticaram a decisão de contratar esse garoto no Fluminense. Pelo visto, ele poderá sim estar no Fluminense porque é um indicado do próprio Abel Braga, e só não virá ao clube se por acaso a diretoria não saber negociar.

    Eu não conheço esse jogador, por isso não posso dar minha opinião sobre o futebol dele. Se por acaso ele vir, que seja o esperado de Abel Braga no time. É apenas isso o que eu posso esperar!

    Fonte: NetFlu Foto: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação