sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ida de Cícero pode facilitar vinda de Barcos para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:47


    Não é novidade que Fluminense está negociando com Barcos, disputando junto com a LDU. Porém, a saída de Cícero poderá ser sim um fator importante para que o Tricolor das Laranjeiras possa contar com Barcos na próxima temporada. Abel Braga se anima com possível vinda do jogador para o Fluminense, e a contratação de Barcos foi um pedido especial do próprio comandante do Fluminense.

    Barcos pertence ao Sporting (Portugal), sendo emprestado até o meio de 2017 ao Velez Sarsfield (Argentina). O Fluminense está negociando com os argentinos, e tem grandes chances de anunciar o jogador. Segundo informação do Uol Esporte, caso o Fluminense e o time argentino entrem num acordo, a liberação será autorizada sem problemas pelo Sporting. 

    Com Cícero fora do Fluminense, o Tricolor das Laranjeiras terá uma folha salarial menor, capaz de pagar o alto salário de Barcos. Lembrando que o Fluminense passa por uma situação financeira complicada, sem patrocinador master e com fornecedora de material esportivo que não paga.

    A vinda de Barcos é bem vista pela torcida tricolor. E aí? O que acharam dessa notícia?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Uol Esporte Foto: Grêmio FBPA (Divulgação)