quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LDU lamenta preferência de Barcos pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:49


    A LDU, carrasco do Fluminense na Taça Libertadores e na Copa Sulamericana, também está atrás da contratação de Barcos. Já informamos aqui no blog que o Fluminense está negociando com o Pirata, para ser o novo centroavante do time. Segundo informações já divulgadas aqui, Barcos tentou assinar com o Grêmio, e como recebeu um não, poderia já assinar hoje com o Fluminense.

    É isso que poderá sim realmente acontecer. Esteban Paz, diretor de futebol da LDU, confirmou sim ter tido conversas com o Pirata, e afirmou que ele esta em vias de fechar com o Fluminense.

    "– Conversei várias vezes com o Hernán, fiz uma oferta muito importante para o futebol equatoriano. Mas ele quer maximizar seus recursos de últimos anos no Brasil. Além de sua esposa ser brasileira, ele tem uma relação mais estreita com o futebol de lá. Está por fechar sua chegada ao Fluminense, mas a LDU não pode ficar de lado. Afinal, somos a prioridade ou não somos?"

    Barcos já jogou pela própria LDU, mas prefere voltar ao Brasil. A grande parte da torcida tricolor torce para que o jogador venha ao Fluminense. Então, ao que tudo indica, ele virá para cá! A possível vinda de Barcos anima Abel Braga, atual técnico do Fluminense.

    E aí?! O que vocês acharam dessa notícia?! Gostaram?! Deixe seu comentário!

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação