terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Abel se anima com possível vinda de Barcos

Por FLUnômeno —

  • 12:31



    Já falamos aqui no blog que Barcos, conhecido como Pirata, pode ser sim o novo camisa 9 do Fluminense. Atualmente no Velez (da Argentina), ele poderá ser negociado com o Fluminensea partir de Janeiro. Isso anima Abel Braga, novo comandante do clube em 2017, que chegou a comentar sobre isso em entrevista a Rádio Globo:
    "- Eu gosto muito do Barcos, vi ele de perto no Grêmio na época em que estava no Inter. São vários nomes, não vou confirmar nada. Pela minha forma de jogar, gostaria de um jogador de área" - afirmou o treinador à Rádio Globo

    Barcos tem 32 anos e tem chances de ir ao Fluminense, mas ainda não foi nada acertado, mas já está em negociação. O time precisa de um cento avante matador, coisa que Henrique Dourado não conseguiu cumprir quando veio ao clube em 2015. Lembrando que o Fluminense precisa de quatro novos titulares para o time: lateral esquerda, lateral direita, volante e centro avante, para se unirem ao Orejuela e Sornoza, que serão os primeiros reforços para 2017.

    Nomes como Diego Tardelli e Zé Love também já foram divulgados como possíveis especulações para atuar no ataque do Fluminense.

    Fonte: GloboEsporte Foto: Reprodução/Twitter