domingo, 4 de dezembro de 2016

É verdade ou mentira que o Fluminense está negociando com Tardelli?!

Por FLUnômeno —

  • 14:45


    É muito comum quando chegamos no final de alguma temporada, e durante todo recesso que o futebol estará neste período de festas de fim de ano, que especulações começassem a aparecer. Principalmente em tempos de redes sociais, inúmeros grupos e páginas pequenas pipocam com informações inverídicas, no intuito de chamar atenção do público.

    Em nenhum site grande de esportes ou de jornalistas há (por enquanto) nenhuma menção ao nome Diego Tardelli no Fluminense, bem diferente de alguns blogs, páginas e grupos nas redes sociais que dizem o contrário! Segundo informações, eles afirmam que Tardelli poderia receber mais de R$300mil/mês para atuar no clube na próxima temporada, apesar de não saber com certeza o valor da transação. Tardelli, por outro lado, já confessou (segundo mostrado no blog) o desejo de voltar ao Brasil em 2017.

    Eu vou dar a MINHA opinião sobre este fato: eu creio que isso seja um BOATO! Há informações que até Sexta Feira o Fluminense pudesse dar uma resposta a esta proposta. Creio que só deixará de ser BOATO quando um portal de grande porte, ou jornalista experiente, se manifestar em favor dessa notícia. Então, pessoal... por enquanto encarem isso apenas como BOATO.

    Eu posso estar ENGANADO?! Sim, claro que posso! Até pode ser verdade que o Fluminense de fato tenha feito algum contato com o jogador, e alguém privilegiado possa passar a fonte. Mas é preciso tomar muito cuidado com esse tipo de notícia, pois é como dar um tiro no escuro: ou você chama atenção do público em anunciar algo antes de todo mundo, ou então perde toda credibilidade!

    Prefiro não arriscar: pra mim, isso (pelo menos, por enquanto) é BOATO. Caso haja uma posição oficial do clube, anunciarei aqui no blog com maior prazer. ST

    Foto: Divulgação

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.