terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fluminense mantém interesse em Zé Love

Por FLUnômeno —

  • 11:14


    O Fluminense está montando um novo time para a disputa da próxima temporada, diante de mais uma temporada péssima. Uma nova diretoria foi formada a partir das eleições presidenciais em Novembro, com Pedro Abad (canditado apoiado pelo ex presidente do Flu, Peter Siemsen). Eleito, o novo presidente do Fluminense chegou a afirmar querer mudar o cenário de total amadorismo da administração do Fluminense.

    Acertaram na contratação de Abel Braga que, apesar de caro, é experiente, não tem só ligações com o clube, mas tem faro por títulos. Abad também prometeu que, apesar da situação financeira no Fluminense não ser confortável, um time competitivo será montado para a próxima temporada. Celso Barros, ex presidente da Unimed, chegou a declarar que o Flu deve mais de R$6 milhões e que em Fevereiro de 2017 o Tricolor teria o caixa zerado.

    Segundo o site Repórter do Futebol, Fluminense está de olho em Zé Love, atual jogador do Vitória. Além de Flu, Vasco e Chapecoense também querem o jogador. O atacante de 29 anos marcou quatro gols em 13 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro neste ano. Será que é mais uma aposta da diretoria, diante de muitas outras?! Sinceramente, eu reprovo esse jogador no Fluminense. É esse o atacante que o Fluminense precisa?!

    Se ele vier pro clube, só tenho que lamentar essa diretoria, hein... Vamos aguardar porque, segundo informações, até o final dessa semana o destino dele será resolvido.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Santos FC Divulgação