quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fluminense não libera Maranhão, e ele continuará no clube em 2017

Por FLUnômeno —

  • 10:57


    Não sei o que essa diretoria tem na cabeça. Quando o novo presidente foi eleito, deixou bem claro lutar contra o amadorismo da gestão anterior. Em situação financeira nada confortável, um time competitivo seria montado, mas bem longe daqueles moldes de quando era patrocinado pela Unimed. O Fluminense não tem um patrocinador master e ainda não tem recebido da atual fornecedora de uniformes.


    Pelo menos, para Maranhão, o clube tem outros planos. Segundo informação cedida pelo próprio jogador ao portal NetFlu, ele recebeu inúmeras propostas, mas acabou NÃO liberado pelo Fluminense. Maranhão continuará no clube em 2017.

    "– Eu fico em 2017. Recebi muitas propostas, muitos times me procuraram, mas o Fluminense não liberou e seguirei no clube".

    Cícero foi o artilheiro da temporada do Flu, e não interessa ao clube, para conter despesas. Porém, estavam dispostos a pagar R$700 mil por mês a Felipe Melo!!!  E agora, nem do Maranhão (que não se destacou no time) querem se livrar! Muito bom diretoria! Estão de parabéns!

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez/FFC (Divulgação)