quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Osvaldo não quer deixar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:17


    Já chegamos a divulgar aqui no blog o interesse da Chapecoense por Osvaldo, e que também ele não faz mais parte dos planos do Fluminense.

    Devido a seu alto salário, o desejo do clube é não ter o jogador na próxima temporada, para conter despesas. O contrato do jogador com o Tricolor das Laranjeiras vai até o fim de 2017. O Vitória, inclusive, já se interessa pelo jogador. Porém, Osvaldo não quer sair do clube, conforme foi noticiado pelo seu empresário ao portal GloboEsporte:

    "Osvaldo não está pensando em sair do Fluminense. Sondagens, nessa época, sempre acontecem. Ele tem mais um ano de contrato. Respeitando Vitória, mas, nesse momento, o Osvaldo está pensando no Fluminense.  No futebol, as coisas mudam a cada minuto, mas nesse momento, o foco é o Fluminense. Ele vai se apresentar no dia 4 e iniciar os trabalhos lá", disse o agente Luiz Carlini.

    Da mesma forma que Cícero para o São Paulo, Osvaldo iria de graça ao Vitória (por empréstimo), e o Fluminense pagaria parte dos salários. Estou vendo como essa diretoria do Fluminense não sabe negociar! Bem... pelo que parece, seremos "obrigados" a ficar com o jogador, que ainda não rendeu o esperado aqui no clube. Paciência.

    Fonte: Uol Esporte Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C (Divulgação)