sábado, 10 de dezembro de 2016

Osvaldo e Maranhão podem ir parar na Chapecoense

Por FLUnômeno —

  • 12:34



    Em meio a essa estruturação, é necessário a montagem de um novo time, de um novo elenco. Chegaram também a cogitar o antigo ex técnico do Flu, Levir Culpi, para dirigir a equipe a partir da próxima temporada. Acabaram, no entanto, escolhendo Mancini no seu lugar.

    Em meio a isso, dois jogadores tricolores também interessam ao clube de Chapecó: Osvaldo e Maranhão. A informação veio de Rodrigo Goulart, membro da Rádio Chapecó, e essa notícia também foi publicada no site Explosão Tricolor. No entanto, segundo fontes, a contratação de Osvaldo acabou descartado pela própria Chape. Porém, o mesmo não se pode dizer de Maranhão, que inclusive, atuou pela própria Chapecoense entre 2015-2016, até vir parar no Tricolor das Laranjeiras.

    Maranhão acabou não tendo nenhum destaque na equipe do Fluminense até o momento. Osvaldo, apesar de ser um bom jogador, não vem mantendo também um bom aproveitamento no clube. Eu (editor do blog) ainda acho que ele pode render alguma coisa no Fluminense... Sobre Maranhão, sinceramente, acho que podem deixá-lo ir para a Chape novamente. Acho que ele não irá render nada aqui mesmo no Fluminense, isso é a minha opinião.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação