domingo, 9 de novembro de 2014

Em má atuação, o Fluminense dá pontos para o Coritiba

Por FLUnômeno —

  • 14:57


    Bastou o Flu conseguiu quatro vitórias seguidas para voltar a desapontar sua enorme torcida! Eu particularmente não pude assistir o primeiro tempo pois estava na casa do nosso irmão aqui (que é flamenguista, por sinal) em uma célula evangélica onde meu pai ministra. Como o irmão aqui tem Premiere, deu para assistir o jogo, que estava no começo do 2° tempo.

    Surpresa encontrar o placar adverso de 1 x 0 para o Coxa, pois apesar de jogar em casa, é freguês nosso de longa data, possui um elenco bem inferior, e está novamente lutando para não cair. Do outro lado, tínhamos um Flu embalado pelas últimas vitórias. Isso foi suficiente para que nosso time repita o mesmo erro de "entrar de salto alto" e ser derrotado por um adversário infinitamente inferior. E isso aconteceu com um gol sofrido no fim do primeiro tempo.

    Novamente vi um Fluminense SEM raça, sem vontade, com o técnico fazendo burrice de ter mexido em boa parte do time, um time sem entrosamento, sem cor... O Fluminense estava tão lixo que eu decidi parar de assistir o jogo quando estava caminhando para os 35min do segundo tempo, e, voltando a assistir os lances pelo site do globo esporte, percebi que não perdi nada.

    Agora o Fluminense pegará o Botafogo, que não ganha há 2 anos e acabou de perder para o Atlético PR por 2 x 0 no Maracanã. Sinceramente, não acredito que o Fluminense irá ganhar do Botafogo, pois nosso time ama perder para times fracos (vide LDU em 2008).

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    CORITIBA 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 8 de Novembro de 2014
    Gol: Joel, aos 45 minutos do primeiro tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Guilherme Mattis, Elivélton (Fabrício) e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter (Cícero) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    CORITIBA: Vanderlei; Welinton, Luccas Claro e Leandro Almeida; Norberto, Hélder, Rosinei (Sérgio Manoel), Robinho, Dudu (Geraldo) e Carlinhos; Joel (Zé Love). Técnico: Marquinhos Santos

    Fonte da Súmula: Terra

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.